quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

ISSO É A ATITUDE DE QUEM TRABALHA NOS PORÕES!!!

Estou em férias bem distante dessa corja que assola Jundiaí, e acabei de receber o papel que nem para limpar a bunda serve!!! Esperar o que do indivíduo que se intitula jornalista e que assina ao lado do PMDB? Quem o conheçe não o compra!!!
Vamos começar apontando a sacanagem:
Os safados para quererem ludibriar a fiscalização, bem como sonegar impostos, colocaram a tiragem de 10.000 exeplares, mas ao que me consta a quantidade de domicílios passa de 250.000, e pelo que verificaram e me informaram foi distribuido em torno disso. Então vejam quem gosta de dar o golpe!!!
Só mesmo um estúpido e ignorante pode achar que engana alguém com a queima da bandeira. Alguém pode me dizer o que faz a bandeira do PC DO B lá na Jordânia, em um movimento contra Ariel Sharon de Israel? Que montagem fajuta!!! O idiota ainda montou a frase contra Sharon lá na Jordânia em português!!!
Isso são os jornalistas dos jornais que circulam em Jundiaí!!! Que moral tem esse indivíduo que se sujeitou a isso, aliás deve ter levado uma graninha, pois fim de ano sem pagamento é ruim!!!
Os cretinos que acusam o Pedro de processar as igrejas esqueceram que um dos advogados do Pedro é evangélico e ex-vereador, o Dr. Vanderlei e muito bem conceituado dentro das igrejas!!!
Mas por que não dizem os pastores dessas igrejas induziram os fiéis em troca de benefícios a votarem no outro? Nem cito o nome para não dar azia, sendo que isso era proibido pela legislação eleitoral, e a coligação apontou isso para comprovar as falcatruas que eles praticavam, aliás ainda praticam!!!
Citam do Pedro ter mudado de partido, mas não citam que o candidato a vice, aquele que foi "PRESO"com "DROGAS" em um cruzeiro, quando se elegeu pela 1ª vez, usou um partido pequeno como trampolim e após eleito, abandonou esse partido para ir ao PSDB.
Mas sabemos que isso não passa de desespero, já que o indivíduo continua cassado e não é o prefeito eleito de Jundiaí, e já está prevendo que realmente terá novas eleições em Jundiaí, e como o Pedro certamente será vitorioso, querem tentar tirar os votos dos evangelicos!!!
Tudo nesta vida tem um final e o de vocês acabou de ser anunciado!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia,ENGRAÇADO hoje estou enviando mensagens e resolvi entrar em seu blog,e ao ler sua matéria lá encontro a palavra evangélico,bem sou católica por costume da sociedade e certa impossição,mas não praticante apenas hoje temo a DEUS que ao meu ver não tem marca e nem local certo e nem hora marcada para falar com ele,como fazemos quando queremos falar com seus supostos superiores não que são mas que se acham,não dá para contar aqui minhas experiências com os evangelicos os achavam fanaticos,claro que alguns até são,mas eles tem uma verdade profunda ao falar em DEUS um AMOR que vem da alma digo isso porque sempre critique os evangélicos e o jeito de esaltarem a DEUS,mas d 6 meses para ka todo apuro que eu passava me deparava com um evangélico,e na ida a BRASILIA a qual gastei tudo que tinha encontrei 4 evangélicos aqueles que de fato seguem a verdade pois do nada se aproximavam de mim sem me conhecerem e diziam VOCÊ ESTÁ COM UM PROBLEMA E NÃO CONSEGUE RESOLVER NAS LEIS DOS HOMENS SABE PORQUE PORQUE VOCÊ NÃO SE ENTREGOU A JESUS DE VERDADE E SAIBA QUE SEU LIMITE TERMINA AQUI POIS SÓ DEUS TEM PODER MAIOR NÃO QUEIRA IGUALA-SE A ELE POIS A LEI DO HOMEM NÃO É A MESMA DELE E ENQUANTO ACREDITAR MAIS NA DO HOMEM E BUSCAR JUSTIÇA POR ELA SOFRERA POIS O HOMEM VE MAS FAZ QUE NÃO VE A VERDADE JA DEUS NÃO ELE TUDO VE E TUDO CRE VOLTA PARA TUA CASA VOCÊ ESTA PERDENDO SUA VIDA SUA FAMILIA E USE SUAS FORÇAS PARA AJUDAR QUEM PRECISA DEUS TEM UM PROPOSITO EM SUA VIDA.Sabe kalango falamos,julgamos,criticamos mas a verdade é uma só falta DEUS acho que todo mundo é como eu era não entenderam a palvra de DEUS e o tempo é dele e que nem relógio se da corda ele pede mais chega uma hora que falha,O QUE O DIABO DÁ ELE COBRA E O QUE DEUS PERMITE AQUELES COMO PARA NÓS É SOFRIMENTO ELE RECOMPENSARA PARA VIDA TODA E STOU TNTANDO ACIMILAR PARA SUPORTAR O MUNDO QUE VIVEMOS,OLHA SINCERAMENTE NÃO CONHEÇO O Pedro e não é do meu feitil julgar,mas procurei seu comite pedindo apenas um auto falante para fazer uma denúncia um barulho e espliquei meu problema pergunta se me ajudaram,olha acredito que todos brigam pelo dinheiro e beneficios que o poder oferece menos o de ajudar quem precisa pois para ajudar alguém não é preciso poder nem dinheiro e sim AMOR AO PROXIMO ISSO É DEMAGOGIA PARA MUITOS UTOPIA PARA TODOS.