domingo, 1 de fevereiro de 2009

ONDE ESTÁ A OPOSIÇÃO?

Tá na hora da oposição começar a se mexer, a começar a questionar essa situação do Denorex, ou vai me dizer que até o PT era oposição só até assumir as cadeiras? Cobro de você Marilena e Durval e também dos que não querem ser mas tem a obrigação de serem por fidelidade ao Partido, que são Fernando Bardi e Zé Dias! César Tayar do PPS, Pedro Bigardi do PC do B e Osvaldo Fernandes do PSB que fizeram coligação com o PDT, cobrem uma atitude desses individuos, diretamente deles e da direção estadual, não do João, pois esse nem no sindicato apita nada!
Os integrantes desses partidos bem como a população que deu seu voto para os elegerem também exigem que esses se coloquem a frente e se mostrem indignados!
Não elegemos vereadores para legislarem em causa própria e sim a favor de nossa cidade. Tá na hora de acabarmos com essa safadeza que vem ocorrendo. Quem quer dinheiro que vá trabalhar! Prenderam o infeliz que se fazia de deficiente e ganhava uns trocados no semaforo, mas prender esses safados que ocupam cargos públicos e roubam, roubam, pois o pedinte ganhava, isso a policia não sabe fazer!

Nenhum comentário: