quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

SALÁRIO ALTÍSSIMO PARA BAIXA PRODUTIVIDADE!

Já havia comentado no blog do beduino a algum tempo sobre a capacitação que nossos edis tem! Imaginem o quanto é gasto para se fazerem homenagens, eu teria vergonha de minha familia e dos meus eleitores se fosse um desses que faz mal uso do dinheiro público, dinheiro que poderia ser revertido a obra social! O Zé Dias, como disseram que ele não tinha apresentado nenhum nome, se sentiu ofendido e quis se retratar! Santa ignorância, Jundiaí não merece isso! Sem falarmos que tem vereador que nem isso apresenta, está lá somente por causa das mordomias! Outros tem diarréia mental e criam projetos totalmente inconstitucionais! Uma cidade com o poder econômico que tem não pode ficar nas mãos de pessoas incapacitadas, a população tem de exigir os seus direitos e passar a cobrar atitudes sérias dessa administração.

4 comentários:

Anônimo disse...

BEM CARO AMIGO BLOGUEIRO SUMIDO,PARA SER UM PROFESSOR TEM QUE SE FAZER MAGISTÉRIO E PEDAGOGIA,PARA SER MEDICO MEDICINA ADVOGADO ADVOCACIA,ETC...ME RESPONDA POR QUE PARA SER VEREADOR PODER SER QUALQUER UM DESDE QUE TENHA VÍNCULOS POLÍTICOS OU CONHECIDOS SUFICIENTES PARA COLOCAREM TANTOS INÚTEIS LÁ.ACREDITO QUE DEVERIAM PELO MENOS TEREM ESTUDADO CIÊNCIAS DA POLÍTICA OU ALGUM CURSO AO MENOS BÁSICO,POIS FAZER POLÍTICA É COMO UMA OUTRA PROFISSÃO QUALQUER,O QUE DOIS DELEGADOS ENTENDEM DE POLÍTICA?NÃO BASTA ENTENDER DE LEIS TEM QUE ENTENDER DE SERES HUMANOS E TER PRINCIPALMENTE HUMILDADE.SAUDADES NO BLOG BEDUINO

priscila nascimento disse...

olá kalango doido,não o vi mais postar no blog do beduino assim como outros.Por duas vezes cogitei em não mais entrar lá pois percebi que muitos além de não se identificarem como em tese é seu caso,só o fazem criticar,ofender e até humilhar e constranger a imagem das pessoas como aconteceu comigo.Respeito todos mesmos anônimos mas é fácil falar mal,ofender denegrir a imagem alheia sem se identificar.
Sou capaz de aceitar criticas construtivas conselhos,pois nunca obriguei ninguém a ler meus post e todos eles tinham haver com envolvimento político direto ou indiretamente ,nunca fugi do assunto do blog embora o cesar seja eclético.Se ele permitia como dono do blog é porque estava no contesto.

Nunca tive intenção de querer fazer do meu problema maior do que do prefeito ou parecer que eu era a bambam,mas sim de ter tido a humildade de expor minha vida e não ser o que não sou viver de aparências e assim mostrar que fui vitima do abuso de poder dessas autoridades citadas no blog do cesar.Mas de um tempo para Ká comecei a questionar o Cesar sobre as atuações do DEPUTADO que brigou tanto pelo seu espaço e criticou o jj por proteger a oposição e não colocar suas matérias e derrepente aceita sair no jornal com uma matéria de homenagem ao 100 anos paulista respeito nada contra o time e a homenagem mas acredito que foi a unica atitude mostrada pelo jornal nada mais importante e valia .Daí o cesar não postava e perguntei para ele,o cesar seu blog não é democrático ou sera que só pode ter tal atitude com a oposição.

E daí ele começou a postar os comentários ofensivos e humilhantes a minha pessoa,não mato ,não roubo não cheiro ou seja sou do BEM ,e achei que o cesar pelo que critica e cobra da oposição nação fosse deixar seu blog baixar o nível dos comentários sem respeito,sem fundo informativo,ofensivos,até tem um ou outro que é embasado como os seus do tio,da nika mas vcs sumiram.

Conhece aquele ditado diga com quem tu andas que direi quem tu es?!
PODERIAM OU PELO MENOS O CESAR RESPEITAR MEUS PROBLEMAS E MINHA VIDA NINGUÉM ERA OBRIGADO LEREM MINHAS LADAINHAS E PREGAÇÕES SÃO EGOÍSTAS, DESUMANO E INDIVIDUALISTA NÃO DIVERGEM NADA DA OPOSIÇÃO.

ME DESCULPA NÃO SE PREOCUPE QUE NÃO PASSAREI A POSTAR MINHAS LADAINHAS POLÍTICAS AQUI POIS LÁ NÃO PERDEREI MAIS MEU TEMPO E ESTAREI ME DESFILIANDO DO PPS.E NÃO VOTAREI EM MAIS NINGUÉM.ABRAÇOS E ENTENDI A INTENÇÃO DO BLOG.

Anônimo disse...

PAULINHO DA FORCA SINISTRAL E LAMPIÃO PAULISTA:

“ VOCÊ NÃO VALE NADA, MAS EU GOSTO DE VOCÊ ”



EXCLUSIVO - Assista o deputado Paulinho da Força e seu aliado João Henrique dos Santos presidente da Força Regional de Campinas num grande esquema de corrupção sindical nacional!



Acesse o video no Youtube:



http://www.youtube.com/watch?v=6L4BYK-toBU



As aventuras do HOMEM-FORCA e LAMPIÃO PAULISTA com sua quadrilha de CANGACEIROS -- CAMPANHA POLITICA DE 2010 --



Repasse essa mensagem para todos.

Anônimo disse...

PAULINHO DA FORCA SINISTRAL E LAMPIÃO PAULISTA:

“ VOCÊ NÃO VALE NADA, MAS EU GOSTO DE VOCÊ ”



EXCLUSIVO - Assista o deputado Paulinho da Força e seu aliado João Henrique dos Santos presidente da Força Regional de Campinas num grande esquema de corrupção sindical nacional!



Acesse o video no Youtube:



http://www.youtube.com/watch?v=6L4BYK-toBU



As aventuras do HOMEM-FORCA e LAMPIÃO PAULISTA com sua quadrilha de CANGACEIROS -- CAMPANHA POLITICA DE 2010 --



Repasse essa mensagem para todos.