sábado, 20 de junho de 2009

QUE PT É ESSE?

Antes que alguém me critique, não sou contra o PT, sou contra homens que desvirtuam ideais!
Tenho grandes amigos no PT, tanto aqui como em SP, e tiro meu chapéu para muitos!
Em 1982, como muitos brasileiros, queria ver nosso pais livre, e com gente honesta a sua frente, sonhavamos com a liberdade, faziamos planos e uma grande chance parecia se abrir e dessa forma como outros tantos oPTei, não me filiei, mas tinha simpatia.
Participei das Diretas, pois era um ato único que tinha certeza que aquilo faria história.
O PT enquanto não era poder, batia de frente em tudo que era coisa suspeita, pedia CPI de tudo que pudesse, queria demonstrar para a população que tinha identidade e honestidade, mas tudo não passava de um marketing, muito bem bolado.
Em 86 Lula se elege deputado federal, mas sua passagem foi opaca, quase nem foi percebido, e tudo aquilo que pregava, ficou ali no ar, nas promessas de campanhas!
Em 89 perde uma eleição por mentir e esconder uma filha, como se filho fosse crime, mas ai começa a demonstrar sinais claros que ele nada mais era como qualquer outro político, que para vencer, mente, esconde...
Em 90 Jacó Bittar, um dos fundadores do PT assume a prefeitura de CAMPINAS, e sua administração é envolvida em um mar de lama.
Em 2002 assume como Presidente prometendo o que não pode cumprir, seu 1º mandato é um mar de lama, escandalos sobre escandalos, os integrantes do primeiro escalão e seus fundadores são pegos em tudo que é falcatrua e o PT se suja através de corrupção. Tentam destruir aqueles que os acusam, afastam aqueles que exigem explicações e se mostram indignados e que deram sua vida pela honestidade e integridade do partido!
Em seu 2º mandato, faz aliança com tudo que é político sinônimo de corrupção, Renan, Collor, o qual Lula prefeira ver o capeta na sua frente a ele, e por fim defende um dos maiores coronéis do nordeste: Sarney!
Diz que quem desmatou não é bandido, será por que seu filho de forma faraônica virou milionário e é proprietário de uma fazenda de gado em região que se desmata sem punidade?
E quando ele disse que nunca tinha sido de esquerda?
Quando opositores pedem CPI, cozinham para que essas sejam abafadas ou contam história que uma CPI não seria boa para o Brasil nesse momento.
Lula e grande parte do PT não passam de demagogos. São joãos ninguém que quando viram o poder nas mãos se corromperam, desvirtuaram todo o ideal do PT, deixaram para trás muitos companheiros de luta e frustaram sonhos!
Muito mais bonito e vibrante se nossa nação fosse tudo que é hoje, feita por mãos de homens que nunca se deixaram corromper!

Que PT é esse?

Nenhum comentário: