domingo, 5 de julho de 2009

DEPUTADO PEDRO BIGARDI!!!

Pedro, ontem você perdeu uma grande chance, ao ser indagado pela imprensa sobre disputar a Prefeitura de Jundiaí, sua resposta deveria ter sido essa: Mas eu ainda estou disputando a prefeitura pelas eleições de 2008, afinal essa eleição ainda não terminou, pois temos como representante um interino, que tem de provar na Justiça que não se beneficiou para chegar ao cargo!!! Tenho muita confiança que em 2012 eu estarei tentando minha reeleição para Prefeito e não tentando ser Prefeito!!!

Ontem na brincadeira do companheiro David, quando disse que tinha ido antes a prefeitura e que um dia tinha certeza iria lá lhe visitar, você deveria ter aproveitado também essa chance para reafirmar sua convicção de que o interino será cassado e você irá assumir, e não desconversar!!!
Dou meu incondicional apoio e irei levar seu nome a todos os lugares em que eu puder lhe conseguir votos, pois conheço sua capacidade e caráter, mas não deixo de cobrar uma atitude mais austera em relação a atual administração de Jundiaí, pois muitos companheiros e pessoas que votaram em você estão esperando isso, afinal querem mudanças!!!
Pedro, que tal se você buscasse junto aos representantes de bairro para que você fosse a esses e mostrasse o que tem feito por Jundiaí? Se envolva mais com a população, venha oferecer tudo aquilo que a atual administração é incapacitada, pois só sabem fazer obra em regiões de suas propriedades ou investimentos, e a população está sendo deixada de lado!!!

Nenhum comentário: