quarta-feira, 30 de setembro de 2009

RESULTADO DO SÃO CAMILO!!!

Pelos cálculos da PM, apreenderam 500 Kg, de droga, isso em 1 semana, dá pra se ter idéia do que é meia tonelada, sendo "escondida" debaixo do nariz de nossa polícia???

Apreenderam armamentos que dá pra fazer uma guerra e nunca ninguém viu nada ou se preocupou em fazer???

Mas como pode entrar tantas drogas e armamentos em um só local e ninguém saber de nada???

Essas drogas e armamentos chega por alguém e a polícia desconhecia os fatos???

A corregedoria da polícia civil e o alto comando da PM tem de tomar providências urgentes, para acabar com essa conivência que ocorre aqui!!!

Sabe quando a prefeitura vai subir o morro pra fazer algo em prol da população??? Nunca!!!

Vejam tem dois vereadores que suas maiores bases estão nesses lugares, podemos dizer então que eles sobrevivem da miséria, pois eles querem as populações do São Camilo e Tamoio dependente deles, pois em campanha barganham por votos, não é "irmãozinho" Zé Dias???
Não é Tico???

Tendo esses vereadores suas bases dentro dos maiores locais de tráfico, eles nunca quiseram tomar qualquer atitude, eles passaram a ser coniventes e tolerantes, afinal o problema do vizinho é do vizinho e não deles, e para eles o que vale é o voto, não importa quem lhe dê, se é aquele que passa as noites orando ou se são aqueles que passam as noites matando!!! Falta moral e ética!!!

Vale lembrar também que o dinheiro fácil que ali "rola" sustenta muito figurão!!!

Vejam o desinteresse da câmara, nenhum desses que se dizem capacitados, fez qualquer pronunciamento em relação a essa limpeza!!! Lógico, vão querer melindrar quem lhes dá sustento??? Ou colocar em xeque a polícia de Jundiaí e dois dos seus maiores representantes que fazem parte hoje da casa???

Para essa corja que se apropriou da da Prefeitura, a preocupação deles são compra de áreas e construção de empreendimentos imobiliários, aliás com nosso dinheiro. Alguém acredita que eles tem ou querem qualquer vínculo com a população que não pode lhe render lucro???



3 comentários:

Anônimo disse...

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, constitui crime punido com reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos e multa, conforme determina a Lei 7.716/89 em seu artigo 20, § 2°.

KALANGO DOIDO disse...

Ao anônimo que postou acima, se você está se julgando injustiçado por algum dos post que aqui coloquei, que basicamente traduzem a verdade, peço por favor pra se identificar e dizer qual o post que lhe atinge e seu parecer, que com muito prazer colocarei em meu blog, ou terei que acreditar que você não passa de mais um desses que se beneficia do conchavos criados em Jundiaí e com o dinheiro do erário! Ou será que é pau mandado???

Anônimo disse...

Anônimo disse...
A Priscila tem sindrome do processo crime. Não tenho duvidas que a lei descrita pelo "fantasma" que ela denomina, diz respeito ao fato ocorrido no São Camilo, em que aqueles cidadãos e cidadãs foram discriminadas por uma agência de empregos da terra de petronilha. Tenho certeza que o assunto e endereço não era para ela. Calma Priscila, voce é muito afoita e quem fala o que quer, ouve ou lê o que nao quer, Portanto tome mais cuidado com o que fala, pois como já li aqui nesse blog acabam ofendendo pessoas que nada tem a ver com qualquer coisa.

5 de Outubro de 2009 22:15

Priscila disse...
Não caro anônimo não tenho sindrome de processo algum ,graças a DEUS nunca cometi crime algum ,pelo menos ainda não,quando comentei sobre a lei foi daquela que algum anônimo está enviando para o Cesar e para o Kalango doido,e quanto ao Samca é claro que sei que não moro lá ,mas nem por isso não tenho direito de ser solidária ou de opinar pelo descaso que não so as autoridades mas toda população tem com bairros carentes de pessoas mais humildes,pois quando os policiais saírem de lá a cidade toda sofrerão as conseqüências e não só quem mora lá.

SE TEM UMA COISA NA MINHA VIDA É SER PRECONCEITUOSA,POIS EU MESMA SOFRO POR VÁRIOS TIPOS DE PRECONCEITOS E DISCRIMINAÇÕES.

E também se tem outra coisa que aprendi foi não temer mais as justiças dos homens principalmente os variados artigos constitucionais que so tem valia no papel ou so são colocados em pratica quando a um interesse movido por uma força maior.


Filho ou filha tenho 40 anos ferrados por ser filha de Policial sistemático e licito demais sempre fui honesta e verdadeira tanto é que aqui dou a cara a tapa e falo o que penso ,pois isso são atitudes de quem não deve e não teme.

MUITOS HONESTOS E INOCENTES ESTÃO PRESOS ENQUANTO VÁRIOS CRIMINOSOS DO PODER ESTÃO SOLTOS.ENTÃO PARA QUE LEIS SE ELAS NÃO SÃO RESPEITADAS.

7 de Outubro de 2009 20:27