quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

POLÍCIA PARA QUEM PRECISA DE POLÍCIA!!!

Novamente vimos hoje em Jundiaí o descaso do poder público, ou melhor da POLÍCIA MILITAR para com a população que necessita de proteção contra quem ela protege!!!
Hoje logo às 06:00 h a rua Bartolomeu Lourenço, foi totalmente fechada pela PM com 5 viaturas e uns 15 policiais com armas em punho, ficaram lá até às 18:00 h!!!
Para os desavisados, acreditavam que estive ocorrendo lá algum sequestro ou bandido se refugiando, mas não, se tratava de eleição para a Presidência de nada mais do que do SINDIPLAST, isso mesmo aquele sindicado dirigido pelo João Henrique dos Santos, vulgo Lampião Paulista!!!
Além de ser um pleito totalmente desonesto, pois só havia uma chapa concorrendo, logicamente a dele, qual era a necessidade de tal aparato policial!!!
O comandante da Polícia Militar de Jundiaí deve uma resposta a população que está indignada, pois quando esta precisa de polícia, estes estão com suas viatura em lugares impróprios, como lanchonetes, restaurantes de hospitais, supermercados, e nunca aparecem na hora chamada, sempre depois que o fato ocorreu!!!
Qual era o medo do Lampião para que houvesse tantos policiais em frente de seu sindicato, que não agrega tantos filiados??? Será que estava com medo de uma reação correta de quem quer ser sua oposição??? Afinal oposição para ele é o que ele faz contra os filiados do sindicato!!!
O salário, as viaturas, os armamentos, o combutível que esse aparato policial fez uso saiu, do meu, do seu, do nosso dinheiro, então novamente comandante exigimos uma resposta!!!
Incrível, para se caçar bandidos não se tem políciais, viaturas e combustível!!! Mas para fazer segurança particular para o sindicalista mais odiado de Jundiaí, tudo isso estava disponível!!!
Nobre Deputado Pedro Bigardi, por favor gostariamos que fosse a voz da população e exigisse desse comando o porque de tamanha demonstração de poder e inutilidade do uso da policia militar para um pleito de um sindicato particular!!!

Um comentário:

Dedo Duro do PSDeuBola disse...

Sabe me dizer quantos cidadãos (não importa a classificação social) foram mortos nas quebradas quando a ROTA trabalhou em Jundiaí?