segunda-feira, 19 de abril de 2010

TRANSITO X ADMINISTRAÇÃO JUNDIAI = INCOMPETÊNCIA!!!

Nesse sábado toda a população que passou pelo centro de Jundiaí pode perceber quão incapaz é a administração em relação ao trânsito!!!
Sabemos que a recapagem da av. Jundiaí, bem como da rua Barão de Teffé e da rua do Retiro, tem só uma finalidade!!! Beneficiar o interino e seus amigos nos empreendimentos que sairão nessa região!!! Mas a população ter de pagar novamente pelos desmandos de um déspota???
Nesse sábado o centro de Jundiaí ficou totalmente parado!!! No trecho das esquinas da Rua Baronesa do Japi com Rua Bernardino de Campos, até o final da Praça da Bandeira com Rua Petronilha Antunes, demorei cronometrado 33 minutos!!! Um absurdo para uma distância não superior a 700 m!!! Pois o interino e toda sua incapacitada administração resolveram recapear a Av. Jundiaí em um dos dias mais críticos para o trânsito no centro!!! No dia que a maioria da população se dirige a este local para compras!!! Por que não fizeram no domingo, como fizeram nas outras vias??? E mais ainda, não houve qualquer informação desse tipo disponibilizada a população até a sexta feira, o jornalzinho editou matéria no sábado (dia da confusão), mas quem lê??? Não havia qualquer agente de trânsito para tentar amenizar a situação!!! Aliás esses são totalmente ignorantes, que não sabem diferenciar um sinal de é proibido estacionar com é proibido parar e estacionar!!! E servem só pra fazer besteira, como o tal que estava na Praça Gov. Pedro de Toledo com Rua do Rosário no dia 15/04, às 14:00 h, quando um péssimo motorista, parou em meio a via para pedir informações a esse agente, que ao invés de pedir que o motorista estacionasse o veículo em local que não atrapalhasse, foi conversar com ele, impedindo o trânsito durante 5 min.!!! Será que esse é capacitado para estar nessa função???
Sabemos que a quantidade de veículos realmente tem aumentado em muito e que nossa cidade não comporta mais, mas quem é que está no poder a mais de 20 anos e não consegue replanejar Jundiaí??? O mesmo que está hoje!!! Então o jornalzinho não queira editar matéria colocando a culpa só no aumento da frota, deve cobrar e muito esses que se revezam no poder!!! Mas a matéria também tem finalidade de tentar desviar o foco da atenção sobre a incapacidade de uma administração que só benefícia a sí!!!


Um comentário:

Edimilson Cano disse...

Falar o que do trânsito de Jundiaí? Eu fui vitima de atropelamento, em cima da calçada junto com meu filho que acabou falecendo. Até hoje, lutamos para colocar um radar na rua Joaquim Nabuco e a Prefeitura desta cidade coloca uma placa de sinalização informando que a fiscalização eletrônica é de 40 Km, só não sabemos quando este radar estará funcionado mas, provavelmente seja quando houver uma outra vitima fatal.
Abraço