segunda-feira, 17 de maio de 2010

JOGADOR QUE NÃO FICOU RICO, SERÁ SUBSIDIADO PELO GOVERNO!!!

Absurdo alguém propor uma sandice dessas!!! Os jogadores de futebol que não ficaram rico, poderão ter um crédito doado pelo governo de R$ 100.000,00 e ainda receber uma aposentadoria do valor do teto, isto é, acima de R$ 3.500,00!!!
Isso porque dizem que exaltaram o nome de nosso país, no exterior!!! Se for pensando nessa linha, e os que participam de outras modalidades que exaltaram até mais o nome de nosso pais!!!
Mas devemos pensar na imoralidade que é isso!!!
Quantos Josés e Marias que deram sua vida em prol de aumentar a riqueza desse país e o transformaram na potência que somos hoje, será que eles não merecem um salário de aposentado digno!!! Esses sim são os heróis, anônimos, pois nunca buscaram laurea, mas jamais esmoeceram!!!
Esses que jogaram recebendo salários milionários e não conseguiram construir nada na vida, demonstram que são incapazes, e não foi por culpa de ninguém!!! Foi por culpa própria que vivem na miséria!!! Pois quando tinham dinheiro e fama, nunca chamaram ninguém para dividir!!! Agora querer exigir uma recompensa pela sua incapacidade, isso sim é ultrajante!!! Uma vergonha!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo, eu encontrei o que eu estive olhando para

Anônimo disse...

Parabéns pela posse definitivamente considerado um dos um dos blogs mais sutil Ive chegar em em quando! É simplesmente soberba como muita coisa que você vai ter a capacidade de contemplar longe de uma coisa , basicamente, apenas devido à forma como visualmente deslumbrante que é. Lugar Youve coletivamente um site, blog excelente casa -nice gráficos, filmes, layout. Que na verdade é um site imperdível !