terça-feira, 13 de julho de 2010

SERÁ QUE PRECISAMOS RESPONDER SR. PRESIDENTE???

Lula ataca críticos da Copa de 2014: "acham que somos idiotas"

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou o lançamento do edital do trem-bala Rio-São Paulo, nesta terça-feira, para alfinetar os críticos dos atrasos nas obras de infra-estrutura no Brasil para a Copa 2014.

"Vocês viram que terminou uma Copa do Mundo na África do Sul agora e já começam aqueles a dizer cadê os aeroportos brasileiros, os estádios, cadê os corredores de trem brasileiros, cadê os metrôs brasileiros, como se nós fossemos um bando de idiotas que não soubéssemos fazer as coisas e não soubéssemos definir as nossas prioridades", disse.

Um dia após o encerramento da Copa da África do Sul, o secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, admitiu a preocupação da entidade com as obras no país para o Mundial de 2014, como estádios, estradas, o sistema de telecomunicações, aeroportos e capacidade dos hotéis.

Nota Kalango Doido: O problema não será fazer, pois fazer obras é muito fácil!!! Queremos ver realmente é fazer algo em relação a segurança, que hoje somos refens em nossas casas!!! Somos obrigados a nos esconder, e deixar de viver!!! Queremos ver é fazer um sistema de saúde, que o doente seja tratado com dignidade, pois o nosso já está na UTI!!! Queremos ver é fazer uma educação de verdade, onde os alunos passem de ano realmente sabendo e possam se considerar instruídos!!! Não adianta dizer que crescemos nisso ou naquilo, pois a principal proposta que é a social foi esquecida!!! Desenvolvimento econômico nem sempre quer dizer desenvolvimento social!!! A Copa na África foi boa para os cartolas do futebol e para o presidente de lá com meia duzia de espertalhões!!! A população não se beneficiou em nada, pois continuam do mesmo jeito e ainda tiveram de engolir todo o lixo que lá deixaram!!! Pobre precisa de aeroporto??? Pobre precisa de trem bala??? Pobre precisa de estádios???

NOSSOS POLÍTICOS NÃO PASSAM DE DEMAGOGOS!!! SÃO VERDADEIROS BUFÕES!!!

Nenhum comentário: