domingo, 4 de julho de 2010

OS JORNAIS LOCAIS E OS BLOGS!!!

Esse post é dedicado ao jornalista, que em matéria muito antiga, dizia não se incomodar com os blogs!!! Afinal quem somos nós??? Não cursamos nenhuma faculdade de jornalismo ou comunicação para termos capacidade e condições de exprimir nossas considerações ou descontentamento com certos políticos!!! Mas parece que incomodamos e muito!!! Agradeço vossa assiduidade e vossas referencias dominicais ao meu blog no jornal que trabalha, isso só tem feito meu contador de visitas virar mais rápido!!! Isso é muito bom, pois as pessoas vão sabendo o que ocorre!!!
Mas não uso meu blog para ofender ninguém como tenta mostrar, uso para colocar o que acontece e é escondido por aqueles que por teoria tem obrigação para com a verdade!!! Fico mais contente ainda por ter conseguido fazer o Sr. mesmo que com poucas palavras, afinal o SR. é um homem de palavras, escrever sobre o NOBRE DEPUTADO PEDRO BIGARDI e mostrar que ele realmente é um HOMEM de CARÁTER e extrema LISURA!!! O Sr. me acusa em matéria anterior de receber dinheiro de políticos; quem escreve mentiras é o Sr., pois jamais recebi qualquer valor e nem sobrevivo de favores políticos ou de CC!!! Diferentemente de alguns, que estão do lado da posição!!!
Pelo jeito terei de desenhar para lhe explicar sobre as secretarias que outros partidos poderiam assumir:
Qual político de oposição não quer assumir a prefeitura de Jundiaí, para acabar com os desmandos e fazer essa nossa querida cidade crescer verdadeiramente!? Não brincamos de faz de conta não!!! Então esses políticos em troca de seus cargos, poderiam assumir secretarias e fazer a parte deles, isso é, haveria uma união benéfica e real para a população!!! E qual é o partido que não queria ter políticos dentro de uma cidade como Jundiaí e que poderia ser referência nacional em administração limpa!!!
O Sr. poderia ao menos ser um pouco imparcial e mostrar aquela parte de meu comentário em que digo que o que proponho, é feito a 20 e tantos anos pela atual administração, só que para o bem da coletividade dos que detem o poder e não da população!!!
Quem usa da máxima: É DANDO QUE SE RECEBE, são os que detem o poder!!! E o SR. pode dizer isso com grande certeza!!! Nós oposição somos totalmente contra barganhas, ou CARGO DE CONFIANÇA, que tira a vaga de pessoas altamente capacitadas e com vontade real de prestar serviços a comunidade!!!
Ao que me parece, também é saudosista do período da ditadura, como certos políticos locais e está torcendo por uma nova LEI DA MORDAÇA!!! Afinal ai ficará mais fácil, pois tudo será mesmo "POR DEBAIXO DOS PANOS"!!!
AQUELE QUE NÃO GOSTA DE OPOSIÇÃO, É AQUELE QUE DUVIDA DE SUA PRÓPRIA CAPACIDADE E TEM RECEIO DE SEUS ATOS!!!

Nenhum comentário: