sexta-feira, 16 de julho de 2010

TUDO EM PROL DE SEUS NEGÓCIOS!!!

Isso não é nenhuma teoria da conspiração, mas um fato verdadeiro, um fato que todos nos que somos oposição sabemos ser verídico!!!

Atrevo-me a escrever, por reconhecer o caráter e a capacidade do DEPUTADO PEDRO BIGARDI, aliás, não só eu, mas todos que convivem com ele na Assembleia, principalmente o Presidente da Casa que é do PSDB e se rasgou em elogios quando da festa dos 88 anos do PC do B, e deixou furiosos certos espertalhões jundiaienses!!!

Todos reconhecem, mesmo a situação, que o DEPUTADO PEDRO BIGARDI, irá se reeleger, que isso já começa a por fim nos planos desses que se apoderaram de forma vergonhosa e estão se tornando donos de Jundiaí. Pois quando das eleições de 2012, o novo prefeito de Jundiaí, já estará escolhido!!! Será PEDRO BIGARDI!!!

Nas eleições de 2008, pudemos ver de forma vergonhosa que os processos de cassações contra o interino, que aliás, só se mantém no poder devido a uma liminar!!! Foram "analisados" e com parecer favorável ao interino em tempo recorde, ou feito vista grossa sobre seu conteúdo!!! E estranhamente quando esses processos estavam para ser julgados pelo TSE, o interino fez viagem a Brasília!!! Sabemos que o grupo político que domina Jundiaí tem muito "poder $$$$", e infelizmente esse poder é o que fala mais alto hoje!!!

Estranhamente essa decisão do TRE, sai quando em pesquisas o DEPUTADO PEDRO BIGARDI dá um banho de votos nos candidatos que saíram a revelia só para tentar pulverizar votos!!!

Quando o DEPUTADO PEDRO BIGARDI, diz ao Jornal Bom Dia, sobre forças ocultas, nós sabemos quem são e os nomes dessas forças ocultas: POLÍTICOS DE JUNDIAÍ!!!

Já era de se esperar que o chumbo viria grosso contra o DEPUTADO PEDRO BIGARDI, afinal não irão querer perder as fontes de sobrevivência!!!

Se pensam que isso irá macular a imagem do DEPUTADO PEDRO BIGARDI, se enganaram, só o deixaram mais na mídia e nós agradecemos pela propaganda gratuita!!!

A ganância desses que querem derrubar é tanta que não estão nem ai com a atuação do DEPUTADO PEDRO BIGARDI, que tem feito e muito para a população!!! Pois o maior prejudicado de tudo isso realmente é a população!!!

Quero ver esses que já foram deputados o que fizeram por Jundiaí e região!!! NADA, NADA vezes NADA!!!

Isso só vem mesmo demonstrar que a maioria dos políticos só está preocupada com seus negócios, que quando aparece um “POLÍTICO” sério, de caráter, querem ele fora!!! Afinal esse irá mostrar que é capaz de se fazer, diferentemente desses que vivem de promessas, e sempre colocam empecilhos quando é hora de realizar para o povo!!!

Em nada isso irá mudar os rumos dessa eleição, pois o DEPUTADO PEDRO BIGARDI continuará sendo canditado a DEPUTADO ESTADUAL!!!


Nenhum comentário: