quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ATÉ MEU BLOG FALSIFICARAM???

Gostaria de deixar claro a meus amigos e até inimigos que lê meu blog, que estão usando meu nome para assinar post em outros blogs, como se fosse eu que os tivesse escrito!!!
Meu blog se destina exclusivamente a matérias e críticas sobre a política de Jundiaí e para os espertalhões que a dizem fazer!!!
Não me interesso por assuntos que não estejam envolvidos com esses temas, pois não cabe eu julgar e nem analisar as situações!!!
O que posto aqui, são fatos de conhecimento de várias pessoas!!!
As pessoas que fazem isso, querem tirar minha credibilidade, visto que mesmo tendo um"nik" tanto quanto exótico, minhas matérias tem conteúdo, credibilidade e não são ofensivas!!!
Para evitar que meu blog continue a ser copiado, não mais postarei em qualquer outro blog!!!
Dessa forma se houver algo com meu nome será alguém tentando denegrir a imagem do meu blog!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Anônimo disse...

o Lampião voltou;

http://www.istoe.com.br/capa

e para denegrir Jundiaí