domingo, 12 de setembro de 2010

SERÁ QUE ESTÃO TENTANDO ENCOBRIR A INCAPACIDADE DA DIRETORIA DE TRÂNSITO!!!

Depois diz que nós blogueiros só escrevemos sandices!!! Mas a muito mais tempo que certo jornalista, venho criticando o trânsito de Jundiaí e exigindo mudanças!!! Ao que parece tenho mais visão que esse jornalista!!! Ou será que ele está tentando encobrir a incapacidade dessa diretoria de trânsito???
O interino alardeou com o auxilio desse jornalista que estava trazendo um profissional capaz para resolver esse problemas, mas o que todos viram, foi que a empresa do filho desse senhor e com o aval da POLITICA S/A, instalou radares em toda a Jundiaí, inclusive em rodovia estadual, o que me espanta ainda mais!!! Esse senhor que disseram ser "O CARA", vive até agora no ostracismo, igualmente como quando teve outros cargos em São Paulo!!! Podemos então concluir que a prefeitura de Jundiaí, nada mais é que um cabide de emprego e uma máquina para gerar divisas para empresas ligadas a seus funcionários!!!
Precisamos sim de um plano emergencial para nosso trânsito fluir!!! Esse papo de a longo prazo, só irá contribuir para gerar mais caos e isso é conversa de incapacitados que não sabem o que fazer!!! Nós já temos um anel viário, só que não funciona, por mera incapacidade!!! Ou querem fazer mais um passando ao lado das propriedades dos que se apoderaram de Jundiaí???
Nosso problema não se resume somente ao trânsito, mas sim a toda infraestrutura que a cidade necessita e que em breve será caótica, em vista de tantos empreendimentos que estão saindo, sem que os empreendedores façam qualquer investimento para que a cidade não sinta o impacto!!!

Nenhum comentário: