sexta-feira, 1 de outubro de 2010

E A FARRA DA POLÍTICA CONTINUA!!!

O palhaço Tiririca continua na ativa, e estimasse que consiga 1 milhão de votos!!! Um milhão de votos para um incapacitado, um milhão de eleitores ignorantes que não se preocupam com o futuro, um milhão de brasileiros que continuarão a viver na miséria e aplaudirão isso!!! Quem se beneficia com isso???? O presidente do PR e alguns outros incapacitados que serão arrastados pela quantidade de votos!!! Ele será o palhaço ou somos nós???

Sr. Roriz, macaco velho de política, saiu mas colocou sua esposa, como acontece em Jarinu, onde quem manda é o marido, ex prefeito, hoje vice, e seu cunhado presidente da câmara!!! E o povo??? O povo!!! Esse que se dane!!!

O investigado por ligações com o PCC Ney Santos, aliás elogiado pelo ex governador Geraldo Alckimin, que deixou essa facção criminosa tomar conta de São Paulo por sua incapacidade, também continua a toda na rua pedindo votos, e como o povo é miserável, se vende por alguns trocados, mesmo sabendo que seu filho pode ser a próxima vítima, atraída por uma vida fácil!!!

O povo acha lindo o bandido crescendo na vida, mesmo que isso tenha custado algumas vidas, por homicídio ou por overdose!!! O povo não tem mais moral, não há mais valores!!!

São tantas as insanidades que os candidatos propõe para iludir o povo, que eles mesmo devem dar risadas após suas falas!!!

Deveria haver no máximo 3 partidos políticos em nosso país!!! Mas não, há cada ano aparece um novo partido se dizendo o salvador da pátria!!! Mas se são eles mesmo que a afundam, o que querem???

Onde está nossa Justiça??? Não há!!! Podemos ver isso pelo Amapá, onde até o presidente do tribunal de contas, possuía avião!!!

A cada eleição vemos os tipos de pessoas que buscam o poder, sempre na sua maioria pessoas que tiveram algum momento de fama e não sabem fazer qualquer outra coisa, e querem de maneira fácil se dar bem na vida, pessoas sem qualquer respeito ou vinculo com o próximo!!!

Com uma população que não se preocupa com o futuro de seus filhos, que para eles basta no final de semana uma festa, e que o dinheiro que ganham dá para sobreviver, o que podemos esperar???

O imoralidade está sendo transmitida como uma coisa usual, e em breve não haverá mais valores!!! E que fim nos teremos???

Nenhum comentário: