domingo, 2 de dezembro de 2012

A FARRA DOS CARGOS COMISSIONADOS OS FAMOSOS "CC" IRÁ CONTINUAR EM JUNDIAÍ!


PEDRO BIGARDI afirmava em seus discursos de campanha:

"EU IREI ACABAR COM A FARRA DOS CARGOS COMISSIONADOS", "VEREADOR NENHUM TERÁ CARGO COMISSIONADO"!

Mas tudo não passou de balela, pois para que GERSON SARTORI, seja presidente da câmara, um dos acordos que GERSON, PEDRO E DURVAL estão fazendo para que consiga os votos suficientes dos vereadores  para que esses votem no GÉRSON, além é claro de manterem no poder o EX VEREADOR JORGE HADDAD, peça chave do PSDB para que o Miguel sempre tivesse tudo que queria em sua mão, será de que todos os vereadores que votarem no GERSON, terão todos os seus CARGOS DE COMISSÃO MANTIDOS!
Não foi para isso que eu e mais 140.000 votamos em Pedro Bigardi!
Sr. PEDRO BIGARDI, sempre o admirei e lutei para elegê-lo, por isso não nos decepcione com mudanças de atitudes em relação aos seus discursos!
Se é preciso fazer acordo com o DIABO para eleger o Gerson, não o deixe ser presidente, pois a população saberá enxergar todas as dificuldades que você poderá ter em aprovar seus projetos, mas o apoiará e o reelegerá!




Mas logicamente também dando um pé na bunda desse Jorge Haddad, que é cria dessa corja do PSDB! Não precisamos de corrupto nessa administração!
Se o Pedro quer tanto que o Gérson seja o presidente da câmara, por que não negociou em particular com cada vereador? Por que o Gérson e o Durval foram negociar com o Jorge? Que aliás é cargo comissionado, criado pelo PSDB para que esse tivesse sob seu comando os vereadores!

Nenhum comentário: