sábado, 29 de dezembro de 2012

QUANTO CUSTOU PARA PEDRO BIGARDI TER GERSON SARTORI NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA?

É a primeira vez que eu vejo um jornal antecipar os votos de apoio de uma câmara municipal para a eleição de seu novo presidente! 


"Ninguém senta na cadeira antes da escolha. Prefiro ainda não comemorar, mas acredito na palavra das pessoas. Posso dizer que está praticamente certo." Segundo ele, entre os apoiadores estão Paulo Sérgio Martins, do PPS; Leandro Palmarini e Dirlei Gonçalves, do PV; Antônio de Pádua Pacheco, do PSB; Marcelo Gastaldo e Valdeci Delano, ambos do PTB; José Adair e Rogério Ricardo da Silva, do PHS; Marcio Cabeleireiro (PR), José Dias, do PDT; Antônio Carlos Pereira Neto, o Doca, e Roberto Conde, da coligação PP/PRB. Além desses, são votos certos dos "companheiros" Marilena Negro e Paulo Malerba, do PT; e Rafael Purgato (PCdoB).

Faço um trocadilho com a matéria: Não é bem cotado, e sim bem comprado!

Isso só vem mesmo mostrar como são as formas de se negociar na política, mesmo nessa "NOVA POLÍTICA" que Pedro Bigardi disse a  toda uma população que queria ser RENOVAÇÃO!

Nem bem tinha terminado o pleito Gerson Sartori e Durval Orlato, sentavam com Jorge Haddad para fazer acordos, acordos com pessoa ligada ao PSDB!

Uma parte do acordo com Jorge Haddad, homem forte de Miguel Haddad, diz que ele será mantido na câmara! Mas por que querem uma pessoa que tem cargo de confiança, uma pessoa que é sinônimo de manipulador e que sempre jogou do lado que a população pôs pra correr? Os envolvidos tem obrigação de responder!

Outro acordo nojento é que para que Gérson Sartori seja presidente, os cargos de confiança de todos os vereadores deverão mantidos! Quer dizer a promessa de Pedro que: "Em meu governo vereador algum, mesmo os da base não terão cargos de confiança"ficara somente na promessa! A população que votou no Pedro, pois queria ver o fim da farra com o dinheiro público pagando parasitas irá continuar! Os integrantes  do PC do B e do PT querem se desculpar dizendo que é um mal necessário para se administrar!
Parece que não é só CC que terão vagas no governo, vejam o novo Secretário de Finanças Paulo Galvão, é filiado ao PP, partido do Vereador jurássico Doca, Paulo Galvão que acabou não saindo como candidato a vereador por um erro dentro do partido, mas fez campanha para Luiz Fernando Machado! Pedro como o senhor que tanto falou em moralizar faz dessa forma?

Um coro começa a tomar corpo em Jundiaí contra Pedro Bigardi! E ele nem assumiu ainda!
Jundiaí não votou no PT, em Gerson Sartori e Durval Orlato! A população votou em Pedro Bigardi, acreditando que esse tomaria as rédeas e colocaria abaixo toda a corrupção e seus integrantes, mas o que temos visto não é bem assim! 

Nenhum comentário: