sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

QUEM É O NOVO PREFEITO DE JUNDIAÍ? GERSON SARTORI, DURVAL ORLATO OU JORGE HADDAD?

Podemos ver que o poder de fogo de Pedro Bigardi ficou muito abaixo do esperado, já que quase todo o secretariado e coordenadores, que em sua campanha ele dizia que seria técnico, mas isso está pra lá de conversa, foi parar nas mãos do PT! E o que sobrou para o PC DO B? Basicamente nada, pois ficou com a Cultura e a Obras, aliás o secretário de obras está mais para Várzea do que Jundiaí! Alguns ele teve de dar para partidos inexpressivos que fizeram parte de apoio a sua campanha, ou direcionar a perdedores do primeiro turno, que em nada influenciaram sua votação no segundo turno! Aliás inexpressivos, que seus comandantes antes do Pedro buscaram apoio com o Miguel Haddad, mas vendo que esses se valorizavam muito deixou-os de lado.
O PT, alias Durval Orlato, que tem grande índice de rejeição entre a população jundiaiense, e Gérson Sartori são os que dão as cartas, e continuarão muito mais após os acordos com Jorge Haddad, homem forte do PSDB dentro da câmara, que servia aos interesses do prefeito, que conseguiu que a maioria dos vereadores elejam Gerson Sartori presidente desta. Se era pra renovar, moralizar, por quê manter pessoas ligadas ao PSDB? Temos ai uma tríplice aliança, que com certeza também servirá aos interesse dos intregrantes do PSDB! Pois podemos ver em caso recente, Duratex, que até o PT liberou áreas para o prefeito, que antes batiam o pé em não querer autorizar.
A população esperava que Pedro desse as cartas, mas foi engolido pelo PT e as decisões só serão informadas por ele, mas nunca tomadas por ele!
Pedro afirmou em seu governo que vereador mesmo de sua base, não teria cargos de confiança, e hoje vemos que todos esses vereadores que votarão no Gérson manterão os seus cargos de confiança! Dessa forma um dos maiores desejos da população que era o fim das regalias, não irá acontecer!
Jamais pensei que un dia postaria algo contra Pedro Bigardi, mas infelizmente esse decepcionou, mesmo antes de assumir o governo!
Cabe a nós eleitores, esperar mais 4 anos para mudar novamente essa história de Jundiaí, pois a população não votou em Durval Orlato e muito menos Gérson Sartori, mas serão esses que irão administrar Jundiaí!




Nenhum comentário: