terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MAS A TEJOFRAN NÃO ESTAVA IRREGULAR SENHOR PREFEITO PEDRO BIGARDI?

Gostaria de entender o que ocorre com esse governo, pois uma das falas de Pedro Bigardi, seria de que deveria ser retirada a empresa TEJOFRAN da prestação de serviços de coleta de lixo, visto que ela tinha vínculos com o PSDB e Miguel Haddad, e não existia qualquer contrato e o Tribunal de Contas de São Paulo,já havia rejeitado essa por 14 vezes, isso mesmo, nada menos que 14 vezes! O que demonstrava que havia vícios e possivelmente atos de corrupção!
Mas o senhor Prefeito Pedro Bigardi, prorroga o contrato por mais um ano! Mas que contrato? Se o TC alega irregularidades? A que preço foi "prorrogado" esse contrato? O preço do PSDB? Ou o preço real?
Além disso o DAE agora tem outro braço da TEJOFRAN fazendo serviço de segurança por um contrato MILIONÁRIO! 
Quero entender também por que os responsáveis da TEJOFRAN tem tanta moral, que podem intimidar funcionários da prefeitura?
Essa desculpa que não podiam cancelar o contrato do lixo que nunca existiu e o da segurança, é conversa mole para boi dormir!  Poderiam sim por esses contratos sub judice, por poderem apresentar vícios! E de forma emergencial colocar outra empresa de coleta de lixo! Agora a de segurança não teria necessidade da contratação de outra emergencial, pois quem irá querer roubar água? E para isso podemos colocar a GM que tem essa função!
Como pode um governo que usou de um slogan para sua campanha de Confiança para Renovar, fazer acordos com aqueles que eram, ao menos perante os olhos da população seus inimigos? Será que a população caiu no maior conto do vigário político dessa cidade?  

LIXO! A MINA DE OURO!




Um comentário:

Marcos Cabral disse...

E continuam, inúmeros bairros, sem coleta de lixo continuada. Semana sim, semana não. E aí, Pedro?? O que vc tem a dizer sobre isso?