sexta-feira, 1 de março de 2013

REAJUSTE DE ÔNIBUS! O POVO IRÁ PAGAR A CONTA DA ELEIÇÃO DO NOVO GOVERNO PCdoB e PT!

No dia 3 de fevereiro, anunciei que o novo governo PC do B e PT pretendiam aumentar o preço da passagem de ônibus http://kalangodoidojdi.blogspot.com.br/2013/02/pedro-bigardi-deve-reajustar-passagem.html, o reajuste já era pra ter sido anunciado no carnaval usando tática da época da ditadura e de direita, mas como foi antecipada a notícia, seguraram para que não ficasse visível que realmente isso era um acordo entre o possível Novo Governo e as companhias de ônibus, que foi firmado antes da eleição, que consistia em que todos os funcionários votassem no Pedro em troca deles aumentarem a passagem!
Em conversa com pessoas ligadas ao sindicato e a esse governo, informaram que o valor fechado foi de R$ 3,20 por passagem, um reajuste de 6,66%, que pode parecer pequeno, mas que pesa sobre quem ganha salário mínimo e sobre o empregador, que irá repassar esse custo. 
Quando de sua campanha a sua fala era de que a passagem poderia ter valor muito inferior, mas parece que isso se perdeu na campanha, mas eu pergunto: Prefeito Pedro Bigardi, por que suas atitudes estão sendo diferentes de suas propostas e falas?
Para o Pedro e o Orlato se elegeram, isso teve um preço muito alto, negociaram com todos, independente de lado político, e devido a essa imoralidade praticada, quem irá pagar a conta da eleição será a população jundiaiense!
Aumentasse o ônibus, mas tudo continua a mesma droga, não há qualquer projeto, inclusive o senhor secretário de transportes Dinei Pasqualini, já vem sofrendo várias críticas de pessoas ligadas a sua secretaria, que o acusam de falta de capacidade e dificuldade de trabalharem! Mas não é para menos, trouxeram ele mandado pela direção do PCdoB lá do Rio de Janeiro, para um lugar que nunca havia visto e nem tem conhecimento dos problemas daqui! Mais um que veio para preencher as vagas de cabide de empregos que a prefeitura de Jundiaí se tornou!

AQUI A CONFIRMAÇÃO DE MINHA INFORMAÇÃO!


TIRAMOS UM GOVERNO DE MENTIRAS E ACORDOS E COLOCAMOS OUTRO! 
É CIDADÃO JUNDIAIENSE...! ACHARAM MESMO QUE NÓS TEMOS NARIZ VERMELHO!

Nenhum comentário: